Você está preso em um silo de design?

 

Design de ilustração para codificar

Saia com o design para o código

Começando com o lançamento oficial do Sketch em 2010, as ferramentas de design de software transformaram o design de aplicativos - tornando mais simples e rápido criar designs digitalmente, compartilhá-los com outros designers e usuários na nuvem e, eventualmente, transformá-los em protótipos funcionais.

Mas o design é apenas uma etapa no processo de transformar o design / protótipo em um aplicativo funcional. O desafio é que muitos produtos de design deixam você em um silo de design – você pode ter um protótipo, mas nenhum processo fácil para transformá-lo em um aplicativo completo. E a transferência tradicional de desenvolvimento de design é atormentada por falhas de comunicação, atrasos e erros.

O que é necessário? Um processo de design para código que permite que designers e desenvolvedores usem suas ferramentas favoritas —Sketch ou Figma para designers, por exemplo, ou Visual Studio ou um IDE favorito para desenvolvedores — mas oferece integração/extensibilidade de ferramentas em uma cadeia de ferramentas ou plataforma padronizada.

O resultado: a capacidade de pegar designs/protótipos estáticos, como arquivos Sketch ou Figma, e trabalhar com desenvolvedores para gerar rapidamente código pronto para produção em Angular ou Blazor. Este whitepaper descreverá essa integração do design ao código com mais detalhes.

Continue lendo

Preencha o formulário para continuar lendo.

Conteúdo recente